UM PEDIDO ESPECIAL

Para minhas amigas e a todos que passarem por a aqui. A minha filha Vanessa Biali, está participando de um concurso, de trabalhos em feltro.
Forom selecionadas 8 profissionais no Brasil.
O tema foi os personagens de Alice no País das Maravilhas.
Ela fez um trabalho lindíssimo, como tudo que faz, beleza nos detalhes, capricho e perfeição.
Esta e a minha razão de pedir a todas vocês 1 voto no trabalho dela.
Agradeço o carinho.
Beijos
Izabel

Para votar e só clicar: http://feltroaholic.blogspot.com/

18 comentários:

Vanessa Biali disse...

Obrigada, mama!
Meu trabalho não seria possível sem teu apoio e ensinamentos de sempre.
Beijos,
Vanessa

Luciana F. Damiano disse...

Oi D.Izabel!!
Muito obrigada pelo apoio!!
Eu já votei na Vá também, rsrsrs.
beijos.

Soraya disse...

Oi Izabel!
Já fui lá votar!
Bjos e boa sorte p/ Vanessa,o trabalho dela está realmente muito bonito.
Soraya

Sissamar disse...

Já fui lá dar o meu voto para ela que mereçe! E tb já fiz um post parecido com este para dar uma força para ela!
Amiga, em relação as flores com as caixinhas dos ovos, elas são feitas com as caixas de papelão, e não com as de isopor. São coladas na parede com um adesivo dupla face, que cola de ambos os lados, é uma especie de chiclete espalmada ehehehe!
Um beijo e espero ter ajudado!

Joana disse...

Eu votei na Izabel. Gostaria de ver o trabalho dela. Tem blog?
Joana

Soraya disse...

Oi Izabel!
obrigada pelo voto!
Bjos e bom fim de semana!
Soraya

•Mara• disse...

OI QUERIDA, VIM AGRADECER SUA VISITA.
BJS MARA

Susana Beatriz disse...

Oi Izabel,
Já dei o meu voto no trabalho da Vanessa e no da Daiane, estão lindos demais! Uma perfeição, como vc disse!
Beijos, e bom final de semana!

Sissamar disse...

Oi querida! Não tens que agradecer, estou aqui para que precisares! Aquela cola, aqui em Portugal se vende nos supermercados na zona de bricolage ou em casas de matereiais de brocolage ou ferragens e tintas etc. Penso que aí deve ser igual!
Um beijo!

Carmen-Artes disse...

Oi Isabel.Obrigada pela visita.Achei lindos os portas fitas,vou tentar fazer.Beijinhos.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Izabel! Recebi um e-mail da Vanessa, fui até lá, mas não consegui votar; vou tentar novamente, agora, tá?
Beijocas.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Iza, consegui; já dei o meu voto a ela.
Beijinhos de novo!

Unknown disse...

Oi Izabel,
que blog mais lindo, quanta coisinha linda e fofa você faz! Eu que já estou aqui para acompanhar tudo que você anda fazendo, belo trabalho! Ah! A Vanessa eu conhecia e já votei nela!
Beijos!!!

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi Izabel, estou indo lá dar meu volto para a Vabessinha, não só porque vc me pediu (caso contrário eu não teria tomado conhecimento do concurso), mas porque também sou super fã dos trabalhos dela. Boa sorte para ela. Um grande beijo!!

Unknown disse...

Olá Izabel!

Não deixe de participar da nova Campanha do Blog.

Voto concedido a Vanessa!

http://almataquimica.blogspot.com

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Izabel,

Tudo bem? Ja votei, pena que so pode votar uma vez por pessoa! rsrss
O Projeto da Vanessa ficou lindo!
Maravilhoso mesmo!
Parabens!

Beijos

Pizinha Artesanatos disse...

Oieee!

Ainda bem que eu tenho dois perfil!
Um eu usei para votar na Van e o outro para votar na Lu.
Bjs,

Joyce

Rose Pereira disse...

Oi Izabel!
Vim retribuir sua visita e conhecer seus trabalhos, são lindos!
Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...