Porta Pano de Prato em Feltro

13 comentários:

lenalima disse...

que bonitinha amiga!!!!
e as borboletas!? que luxo!!!
adorei! abraços com carinho!

MARI disse...

Ola Lindinha,eu adoro vaquinha,essa ta um mimo.fofa demais.bjinhos e bom fim de semana.

Unknown disse...

OLA AMIGA A IDEIA É OTIMA EU FIZ COM CACHO DE UVA ENCAPEI TAMPA DE GARRAFA COM FELTRO FIVA BOM.BEIJOS EMILIA

Luciana F. Damiano disse...

Ahhh essa vaquinha ta muito fofa!!!


bjks

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Izabel,

Que vaquinha mais charmosa!!!
Ficou linda!

Beijos

Mi

Vanessa Biali disse...

Ficou uma graça, mama!
Amei a carinha dela!
Beijos,
Vanessa

Unknown disse...

Parabens!!!
Amei suas artes,tudo muito bonito e muito criativo.
Beijos
ISA

Unknown disse...

Olá Izabel!

Muito linda essa nova criação!

http://almataquimica.blogspot.com

Isadora disse...

Que amorzinho, adoro vaquinhas! Esta está bem simpática!
Beijos
Dora

Pizinha Artesanatos disse...

Que charmosa que ficou esta vaquinha!
Bjs,

Joyce

Kátia Lima disse...

Querida Izabel seus tabalhos são lindos, amei tudo, parabéns, tb. estou te seguindo, que bom que gostou do meu blog, volte sempre que quiser, vou adorar, fica com Deus, bjs, Kátia.

Anna Ponto Cruz disse...

Oi Izabel, muito legal esses trabahos em feltro. Gostei! Olha, o sorteio do meu cantinho é dia 01/11 (segunda-feira), confere se vc está cumprindo todas as regrinhas para não ficar de fora, tá? Boa sorte, bjos e ótimo fds.

Wind Zackie disse...

Todos ficaram bonitos, mas acho que a vaquinha é a mais simpática xD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...