Oi Izabel. Vim te fazer uma visitinha. Seus trabalhos estão muito bonitos.Votos de ótima continuação. Tem mimo 300 para voce e vamos comemorar o nosso dia. bjtos.Nile.
Isadora, Gosto muito de trabalhos delicados, as vezes a gente imagina uma coisa e não sai bem como se quer, mas sempre temos que ir tentando melhor. Beijos, Izabel
Nossa Amizade, Já dizia o poeta: "A Amizade é o perfume da vida". Realmente, a amizade é o perfume da vida pois é ela que faz soprar sobre nós o aroma do Companheirismo e do Amor. Feliz dia da mulher. Bjtos.Nile.
Obrigada pelo elogio,temos que ir tentando sempre fazer melhor e melhor. Estes lencinhos para fazer tem que ter um pouco só de paciencia. Pois feitos em cambraia que é um tecido bem fino,tem que ter o cuidado na hora de bordar para não apertar demais o ponto ou soltar demais.
7 comentários:
Estes seus últimos posts têm trabalhos muito fofos, imagino que gracinha de presentes o bebê da Vanessa vai ganhar quando ela for mamãe!
Abraços!
Oi Izabel.
Vim te fazer uma visitinha.
Seus trabalhos estão muito bonitos.Votos de ótima continuação.
Tem mimo 300 para voce e vamos comemorar o nosso dia.
bjtos.Nile.
Isadora,
Gosto muito de trabalhos delicados, as vezes a gente imagina uma coisa e não sai bem como se quer, mas sempre temos que ir tentando melhor.
Beijos,
Izabel
Nile,
Obrigada pela sua visita.
Estou meio lenta mas vou indo recém estou começando.
Mas devagar eu chego lá.
Beijo ,
Izabel
Nossa Amizade,
Já dizia o poeta:
"A Amizade é o perfume da vida".
Realmente, a amizade é o perfume da vida pois é ela que faz soprar sobre nós o aroma do Companheirismo e do Amor.
Feliz dia da mulher.
Bjtos.Nile.
Que delicadeza estes lencinhos! Nunca tinha visto nada assim, feito à mão. Parabéns!
Joelma
Obrigada pelo elogio,temos que ir tentando sempre fazer melhor e melhor.
Estes lencinhos para fazer tem que ter um pouco só de paciencia. Pois feitos em cambraia que é um tecido bem fino,tem que ter o cuidado na hora de bordar para não apertar demais o ponto ou soltar demais.
Beijos,
Izabel
Postar um comentário