Sapatinhos Coloridos



Sapatinhos de várias cores, para todos gostos, feito em crochê com lã pois o inverno está chegando, vomos aquecer os pezinhos dos anjinhos.

Sapatinho em crochê Marinho


Feito em lã marinho, usei fita mimosa um detalhe com renda de algodão mais uma florzinha em feltro. O tope de fita fica do lado. Eu adorei este sapatinho.

Sapatinho em crochê Lilás


Sapatinho lilás hoje em dia é muito usado, uma cor muito delicada,coloquei mais fita mimosa, e uma florzinha em feltro.

Sapatinho em crochê Vermelho

Sapatinho de crochê fiz em lã,usei mais uma fitinha mimosa.
Não sei se é lenda ou não, mas esta cor é muito usada nos bebês recem nacidos, que tráz muita saúde e sorte. Não custa nada usar pois e uma cor tão alegre.

Pingente Flor em Feltro


Estes pingentes fiz em formato de flor usando as cores da nossa bandeira. Toda com ponto casedo como acabamento.Enchimento com fibra siliconizada.

Pingente Coração Bandeira do Brasil



Usei feltro cores da bandeira do Brasil, ponto caseado ao redor, fita mimosa. Enchimento com fibra siliconizada.

Sapatinho em Crochê Branco


Este sapatinho feito em crochê em lã. Usei um ponto alto, fita mimosa e uma aplicação da bandeira do Brasil. Estas roupinhas de bebê com alguma aplicação da nossa bandeira, sempre tem boa aceitaçaõ no mercado. Vai muito para o exterior como uma lembrança, ou para brasileiros que moram fora do País .

Camisinha Bebê C/ Bandeira do Brasil



Fiz esta camisinha em malha de algodão, com o bordado em poá nas cores da bandeira do Brasil na gola, do lado apliquei uma bandeirinha. uma renda como detalhe. Ela é ótima bem macia,pode ser usada como uma camisetinha ou uma camisinha. Serve para um bebê de 01 à 5 meses.

Mini Sachê em Feltro


Estes Mini Sachê foi encomenda. Faz parte do Móbile abaixo. O Móbile decoração da cortina do quarto do bebê. Os sachês para colocar nas gavetas. Feitos em feltro ,aplicação de flores também em feltro, no centro coloquei uma miçanga prateada para ficar uma coisa bem delicada. Enchimento fibra siliconizada com perfume fragrância suave.

Móbile Coração em Feltro



Este Móbile foi uma encomenda, fiz os corações conforme a cliente pediu, nas cores que combinaria com a cortina. Em feltro com renda de algodão ao redor,uma florizinha.Fiz o enchimento de fibra siliconizada, usei também umas continhas,entre um coração e outro finalmente fio de nylon, e uma argolinha pequena.

Babeiro em Broderi Bordado

Foi confeccionado em tecido de broderi, para o forro usei malha que é bem delicada,renda preguei com linha de seda, que dá um toque especial, e finalmente bordei umas florzinhas coloridas.

Casaquinho de Crochê - Bebê


Este casaquinho fiz em crochê,em lã rosa mesclada . Usei um ponto bem simples.Importante
é ficar leve e fofinho. Não se pode apertar muito o ponto, senão o crochê para roupa de bebê fica feio.Coloquei um laço de fita, 3 botões e uma florsinha para dar mais um charme. Serve para bebê de 01 á 4 meses.

Mantilha Bebê em Soft Rosa

O friozinho está chegando precisamos aquecer os Bebês. Fiz estas mantilhas a rosa e azul em soft,bem quentinho. A rosa fiz com aplicação de flores em crochê o centrinho coloquei umas pérolas bem pequenas as folhas bordadas com lã.

Pode usar para enrolar o Bebê e serve também como um cobertor. Para acabamento fiz crochê ao redor.

Mantilha Bebê em Soft


Porta Tesoura em Feltro


Estes Porta Tesoura fiz em feltro,usei o ponto caseado em volta, bordei com linha anchor.
As tesouras ficam bem guardadas e num estojo bonito.
Para fechar coloquei um botão.

Sachê de Cravo (Anti-Traça) em Feltro

Fiz estes sachês em feltro e tecido,enchi com cravo.São ótimos para usar em armários de cozinha que dá um cheirinho muito gostoso,em roupeiros, gavetas,estantes ou lugares que a gente achar necessário.
É muito útil, também enfeitam os cantinhos.
Dá para fazer combinação de cores, ou só em uma cor.São bem fáceis de fazer.

Niqueleira Jeans Bordada



Niqueleira Bordada



Niqueleira Jeans Bordadas

Estas niqueleiras foi uma encomeda, fiz 40.Usei Jeans em vários tons,e fecho, para o bordado
linha anchor e clea.
Elas são bastante úteis,e práticas podem ser lavadas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...